
Sobre o Projeto Ecommerce
A Hey Vera! é uma marca nova no mercado, na linha de suplementos e vitaminas para mulheres. O desafio central desse projeto foi superar uma barreira comum para e-commerces com catálogos pequenos: a credibilidade. Em sites com poucos produtos, há uma tendência maior de o público desconfiar da qualidade e relevância da marca. Nosso trabalho foi focado em eliminar essas objeções e criar um espaço digital que transmitisse confiança e proximidade.
Para resolver essa questão, adotamos uma solução estratégica: ao invés de agrupar todos os produtos em uma única página, desenvolvemos landing pages individuais para cada um. Com isso, cada página pôde se dedicar a destacar detalhadamente os atributos e diferenciais de cada produto, fornecendo mais espaço para informações e, assim, criando uma narrativa mais convincente para o público.



Ecommerce Personalizado
Além disso, essa estrutura nos permitiu personalizar a copy de cada página, focando nas dores e necessidades específicas do público de cada produto, seguindo as melhores diretrizes de SEO, o que aumentou as chances de conversão e percepção de valor da marca. Cada página tem seu próprio “caminho de persuasão”, otimizando o espaço para mostrar depoimentos, benefícios, usos e vantagens em detalhes.
Com essa abordagem, não só conseguimos construir uma sensação de credibilidade e confiança, como também facilitamos a criação de campanhas direcionadas para cada produto, gerando tráfego qualificado e aumentando a eficácia nas conversões.


Ecommerce com Blog e SEO
A Really também é uma agência de SEO e, além das landing pages, desenvolvemos uma página de blog voltada não apenas para fortalecer o relacionamento com os clientes, mas também para melhorar o SEO e o ranqueamento do site. O blog foi planejado estrategicamente para atrair tráfego orgânico, utilizando conteúdo relevante e otimizado para motores de busca, sem perder de vista a experiência do usuário.
Cada artigo foi pensado para ser envolvente e fácil de ler, evitando um tom técnico ou monótono, e mantendo o estilo leve e acolhedor da marca. A combinação de uma leitura fluida com um design limpo garantiu que o conteúdo não fosse apenas informativo, mas também agradável, incentivando o visitante a passar mais tempo no site e a interagir com a marca de forma natural.



Este projeto pode ser visualizado também no behance da Agência Really.