O Reformai é um ministério religioso que visa cooperar para que mais pessoas possam ter conteúdos bíblicos de qualidade dentro da cosmovisão reformada histórica no Brasil, zelando sempre pela verdadeira doutrina segundo a Bíblia Sagrada. O Ministério Reformai surgiu a partir da necessidade da doutrina reformada cristã no cenário brasileiro, procurando se tornar um cooperador e auxílio teológico a todos que professam a Cristo como Senhor.
No projeto ocorreu toda estruturação e posicionamento da marca no mercado: Desenvolvimento da identidade visual da Marca, criação de campanhas de marketing (e-mail marketing), social media, vídeos institucionais, plataforma de assinatura e aplicativo.
Nome e Slogan da Marca
Nome:
Para a construção do nome da marca foi considerado o propósito central da organização e sua ligação histórica religiosa. O nome “Reformai”, um verbo imperativo, está relacionado a chamar as pessoas para reformar suas cosmovisões religiosas.
Slogan:
Já a construção do slogan da marca (Por uma Reforma em nossos Púlpitos), revela a missão da marca em levar conteúdos bíblicos em uma cosmovisão reformada às igrejas evangélicas.
A Identidade Visual da Marca








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O logotipo reflete a essência do Reformai que visa servir a Deus e a sua Igreja com teologia bíblica que vai de encontro às reais necessidades do cenário evangélico contemporâneo brasileiro.
O desenvolvimento do projeto de logotipo foi baseado em 3 pontos: Antigo conceito do logotipo anterior da marca; Modernização; e Minimalismo. Os 3 pontos alcançaram seus objetivos com a representação oficial da marca.
A cor amarelada-bege segue o tom de papiros antigos, bem como das antigas folhas dos livros que teólogos reformadores escreveram seus escritos.
Plataforma Web e Aplicativo Mobile
A plataforma foi desenvolvida dentro da tecnologia WordPress. O portal conta com funcionalidades específicas para Clube de Assinatura como: Área de membros, cobrança recorrente, blog para artigos, leitor próprio para e-books, podcasts, vasto filtro de pesquisa, múltiplos autores, dentre outras funcionalidades.
Além disso, foi desenvolvido landing pages e um App Android com integração com a plataforma, tendo especificações e otimização para mobiles.








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O projeto englobou o serviço de Social Media completo. Concepção artística e conceitual das peças (feed e stories), planejamento estratégico, cronograma, copys, interação com o público e crescimento de forma orgânica (não houve impulsionamento das publicações).
Confira algumas peças criadas e o aumento (em porcentagem) da Marca em social media.
Vídeos
Os projetos de vídeos contam com uma grande variedade nos estilos de edição, desde a vinheta/intro da marca, vídeos lyrics a teasers de lançamentos.


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